sexta-feira, 20 de abril de 2012

Uma história de amor

  Que vontade de estar com você, de poder te abraçar e te beijar.
   Se eu pudesse faria o mundo parar quando estamos juntos, só assim sobraria mais tempo para nós dois. E hoje, nessa noite longa de ventos frios, sinto o seu cheiro tão forte no ar que por alguns instantes juraria que esteve aqui... e quem me prova que não esteve ou que não está? Tantas vezes duvidei do que eu sentia, tantas vezes cheguei a jurar e a brigar pra não assumir o meu desejo de ter você comigo. Tentativas em vão!
   Hoje eu admito que eu trocaria tantas coisas apenas para estar contigo. Daria o mundo por um simples sorriso teu, que aliás sem perceber foco meu olhar em câmera lenta para admirar a beleza que você tem em pequenos gestos e detalhes. Coisas simples que uma completa apaixonada como eu não consegue deixar escapar.
    Quando digo pra não duvidar de mim é porque tenho a absoluta certeza de que por você eu sou capaz de tudo. Com você me torno forte para ir além e alcançar meus objetivos.
     É você que me acalma, que me tranquiliza. É você a cura que eu tanto procurei pra me livrar de tanta solidão. Você é a fase principal do jogo da minha vida! Vamos enfrentar obstáculos e dificuldades mas juntos não podemos ser derrotados.
     Eu dependo de você e você depende de mim , somos o espelho um do outro. A benção de Deus é tudo o que precisamos e eu sei que nós temos. Aonde quer que esteja o amor ali sempre estará o Senhor Deus e eu te amo!
    Assim escrevo um grande conto que você faz com que a cada dia se torne realidade. Uma história diferente simplesmente pelo motivo de não existir um fim.                     Uma história de amor!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário